Especialidades Atendidas

O meu interesse pela Ortopedia, Traumatologia e pela Medicina do Esporte surgiu quando ainda cursava o 3º ano da graduação em Medicina, quando tive oportunidade de participar no JUBs de são Luiz no Maranhão, em 1981, bem antes da minha formatura em 1984.

Em 1985, como residente em Ortopedia e Traumatologia do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IOT-HC-FMUSP), tive a oportunidade de entrar em contato com as mais variadas afecções ortopédicas, desenvolvendo pesquisas clínicas e participando de atividades acadêmicas relacionadas às especialidades médicas.

Já em 1986 tive a oportunidade de trabalhar pela primeira vez como médico de equipe, acompanhando a seleção Paulista de Futsal. Desde então, atuo como especialista em Ortopedia e Traumatologia e Medicina do Esporte, como diretor médico da FIFA, médico do Comitê Olímpico Brasileiro, assistente do Grupo de Medicina do Esporte IOT-HCFMUSP, entre outros cargos relacionados.

Conheça mais sobre minha trajetória aqui.

Abaixo, as especialidades atendidas: